sábado, 11 de setembro de 2010

uma Dúvida Consumista

Há, não julguem pelo nome do post. Não que minha dúvida faça compras, ou tenha vida própria.
é porque ela me consome.

Olha ela:
Porque será que as pessoas não conseguem se manter como dizem que são, ou num mantêm a pose se 'se acham' tanto?
Ficam querendo dar uma de fodões e quando vem alguem que já não suporta mais essa coisa de querer ser 'o tal' se zangam e mostram o quanto são frageis e indefesos. E depois tentam justificar dizendo que as pessoas mudam. Então, se as pessoas mudam por que que inventa de dizer que é assim e não vai mudar por nada nem ninguém?
E se isso não for controverso eu nem sei mais o que é. E sempre tem alguem defendendo, que não se deve pagar na mesma moeda.
Meldels, como pode?
E ainda te engana, te enche a paciência, fica insuportável e quando você explode, a pessoa ainda diz que é sem motivo. Tá bom. É sempre você que é a errada na história. Tudo bem, no começo é assim, depois só 'apiora'.
É por isso que eu prefiro os livros às pessoas, eles não te agridem om palavras, gestos ou olhares. Eles te deixam confortável e quase sempre tem finais felizes.
Muito diferente da nossa vida, porque ela realmente não é tão feliz, porque as pessoas raramente te pedem desculpa depois de te deixar mal.

Então, queria ter uma resposta pra essa maldita dúvida consumista.

Acho que esse assunto é muito complexo pra minha mente de treze anos.

Beijos, indo ali tentar descarregar a revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário