sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Priemeiroo

Heey, Primeiro post.

Um dia quente aqui. Iniciando mais uma coisa que quero levar pra frente, mas é meio difícil.
Vou começar falando de algumas coisas que acontecem comigo.
Primeira: Todos os meus professores reclamam, e sempre dizem que tinham uma impressão diferente de mim. 
Tá, eu pedi pra que eles tivessem alguma impressão de mim?
Hahaha, eu estudo em escola religiosa, e eles enfiam muiiiiita coisa na cabeça da gente, e se reclama, eles dizem que a escola tem todo o direito e blablabla. Eu fico bem zangada, não sei porque - será que é porque eu odeio ter que aguentar aquelas aulas chatas de religião? - e aí fico como se tivesse de metida na escola.

Segundo: Eu tô lendo um livro bem legaal, e também descobri que eu amo vampiros.
estava eu lendo o blog da Amanda, e aí vejo uma abinha lá: The Morganville Vampires, resolvo ir dar uma olhadinha e tals, pra ver se podia encher o saco da outra Amanda, pra poder ficar falando que  fulano era bonito. Pensava eu que era só mais um livro com vampiros bonzinhos, ou que viravam um globo brilhante.
Mas fui ler e, Ráaaaaa, Os Vampiros do livro queimam!!!! E muitoo menos ficam de blablabla com uma humanazinha sem sal.
Oooh mais que loucura ficar feliz porque os povin queimam ou porque eles são maldosinhos, mas, que é que ainda aguenta ver criaturas beem diferentes e que tem uma natureza bruta e cruel sendo fofinhos?. O papel deles é ser maus mesmo, não fofocutes, que dê vontade de apertar a bochechinha ou de casar com eles. Mas tá, vou parar por aqui, porque no post de amanhã vou falar mais sobre livros.

Terceiro: Eu amo gatos.
Sim,sim. Na minha casa até ontem tinha 6 gatos - minha gata resolver ter gatinhos e vê só o que deu - e aí, pra não ficar chamando de 'shani', coloquei nomes neles, era assim: Tofu, Sushi, Sashimi (escreve assim?), York e Farro.
Mas só que o York morreu, Siniiif, Sniif. E ainda tenho que começar a campanha de doação dos que sobraram. ( mas antes disso vou fazer esse blog ficar famoso).

E Uma fotinha da Hayley Williams pra alegrar

Então eu agora tô sem criatividade pra escrever mais alguma coisa, então eu vou ler dos outros blogs.

Boa Noite, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário