sábado, 25 de setembro de 2010

Heeey pessoas.
Hoje eu acordei e fui fazer uma mini viagem com a minha mãe e o Euvaldo e aí passei um dia bem legal, sabe, eu fui pra roça!
Mas então, ficamos um tempo legal, e aí na volta eu vi uma coisa que mexeu demais comigo: Uns garotos trazendo um jacaré - ou sei lá se era um crocodilo - morto.
Aí a pergunta: tá mas e daí?
pois muito bem. Pra mim, todo animal, pessoa ou qualquer outra coisa tem todo o direito de viver.
Os meninos que tavam trazendo disseram que acharam morto, mas eu penso que foram eles mesmos que mataram o coitado do animal, e talvez foi até pra comer, mas eu fiquei com tanta pena dele, pois eu acho que o sofrimento é horrivel, de uma hora pra outra você morre.
Eu e a minha mãe passamos umas horinhas pra esquecer por alguns instantes a imagem do pobre do animal.


fiquei me sentindo mal pois não poder ter ajudado o coitadinho do jacaré.
mas agora nem consigomais escrever porque recebi uma notícia muiiito boa
beeygos,boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário