terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de setembro, dia da Independência.
Um sol terrivelmente quente, um calor infernal, um sono, e um arrependimento daqueles.

Véspera do meu aniversário, e eu vou é pro sol quente ao invés de ficar em casa dormindo, que era a melhor coisa que eu deveria ter feito.
Mas lá estava eu, enquanto não começava, praguejando porque eu nem tinha levado um livro, etc.,  resolvi ir olhar os outros desfilando, vejo a cena:
                                          foto:vanusa Babaçu (minhamãe)
Noossa, me deu uma dó dessas meninas se deitando no chão quente de dez e meia no Maranhão.
Estavam muito bonitinhas e talz, mas, imagina como elas num tavam sofrendo, tendo que fazer isso cada vez que paravam, como é que num ficou.

E eu ainda fui desfilar, paguei o maior mico(como sempre nessa escola), andando com aquele negócio parecendo um escudo, e o povo rindo querendo saber de onde que era a bandeira, porque tava parecendo nem sei o que, duas camisetas, e uma bagunça sem tamanho, e maaaaaaais mico.

Mas, amanhã é meu niiver, 13 anos, e já começou a comemoração aqui em casa.

bye, sem inspiração, indo dormir, morrendo de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário